Em entrevista a 87FM, Prefeito Joaz faz balanço da gestão e anuncia concurso público para a guarda municipal




Na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, concedeu entrevista exclusiva à Rádio 87 FM, no Programa Mesa Redonda, apresentado pelos radialistas Milton Rocha e Dennis Costa.

Durante a entrevista, o prefeito fez um balanço de dois anos de gestão e destacou as principais ações de seu governo, que segundo ele, o desafio maior foi ter conseguido superar as dificuldades financeiras herdadas da gestão anterior.

Antes de começar a prestar contas dos 24 meses de administração, Joaz anunciou em primeira mão a realização do concurso público para a Guarda Municipal ainda este ano.

“2017 foi muito produtivo para a cidade de Extremoz, pois superamos muitos desafios de 2016 para colocar a casa em ordem. Hoje estamos com as contas da prefeitura mais equilibradas e podemos realizar os investimentos necessários em políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população”, declarou.

No balanço que o prefeito fez, citou obras importantes como a reurbanização da lagoa, a construção dos quiosques de Pitangui, a drenagem da Praia de Barra do Rio, a dragagem da Vala do Mandoema, o investimento na segurança com a aquisição das duas amarok e a reforma do Batalhão de Polícia, o calçamento da Ladeira do Murici ( ainda em execução), o calçamento do Parque das Jaqueiras ( primeira etapa concluída) e a manutenção mensal do Hospital com recursos próprios, a reforma das UBS`s e a ampliação de mil novas vagas na educação entre 2017 e 2018, entre outras ações.

Segundo Joaz Oliveira, uma das principais conquistas nesses dois anos foi o equilíbrio fiscal que possibilitou e a regularização dos vencimentos salariais dos servidores públicos, que de acordo com ele são prioridade em seu governo.