Chuvas alagam ruas e deixam pontos intransitáveis em Natal

Panatis

Moradores de Natal e região metropolitana enfrentam transtornos na manhã deste sábado, 23, em função das chuvas que caem desde a madrugada. Leitores do Agora RN reportaram pelo Agora Zap (98117-5384) chuvas intensas em diversas regiões da capital potiguar, sobretudo em bairros da zona Norte, e também em Parnamirim.
De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu em Natal, nas últimas 12 horas, 35 mm em média. O instituto mede as precipitações pluviométricas em seis áreas da cidade, nas zonas Leste, Oeste e Norte.
Segundo o Cemaden, as chuvas mais intensas ocorrem na estação Guarapes II, onde choveu 52,74 mm nas últimas 12 horas, sendo que 80% deste volume caiu na manhã deste sábado.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que 30 agentes de trânsito atuam na capital nesta manhã. Os fiscais da Prefeitura interditam pontos de alagamento intransitáveis e auxiliam motoristas em pontos críticos. A STTU pede que os natalenses reportem problemas pelo telefone 156. 
Igapó

Rocas


AV CORONEL ESTEVAM - ZONA OESTE


IGAPÓ

PRAIA DO MEIO

Informações do portal agorarn

Nenhum comentário