Blog estreia com nova proposta de divulgação da cultura potiguar


Um dos sites de maior referência no segmento artístico do Rio Grande do Norte apresenta nova proposta com a finalidade de divulgar ainda mais a arte e a cultura potiguar.
Papo Cultura versão 2019 está no ar após dois anos de consolidação da marca. O novo layout, “mais blogueiro”, favorece maior número de notícias, agora também em formato de vídeos e pequenas notas.
Outra novidade é a chegada do italiano mais sertanejo destas plagas. Jack d’Emilia, também idealizador do Feira Literária Alternativa de Pipa, a FlipAut, trará apontamentos brejeiros de quem largou a Europa por uma vida simples e saudável no Vale do Açu. E tudo isso figurará em textos no blog.
E se a quadrinha no início do século passado afirmava que em cada canto há um poeta neste Rio Grande, a poesia não podia ficar de fora dessa nova proposta. Autores potiguares, de ontem e de hoje, terão suas poéticas como primeira postagem do dia.
Alguns dos maiores intelectuais do Estado permanecem no time de colaboradores: o mais premiado escritor potiguar, Ruben G Nunes; um dos grandes pesquisadores da literatura potiguar, Thiago Gonzaga; o imortal da Academia Norte-rio-grandense de Letras, Manoel Onofre Jr; e o romancista, François Silvestre.
“Queremos que o leitor acesse diariamente o blog e encontre muita notícia bacana na área cultural, seja de agenda, de críticas ou artigos relacionados, pelo menos em maioria, à cena artística potiguar”, frisou o editor do blog, o jornalista Sergio Vilar.
O Papo Cultura é também o blog oficial de votação do Troféu Cultura, que este ano promove sua 15ª edição. O site já foi contemplado com edital de Economia Criativa do Sebrae RN.
Contatos para divulgação e sugestão de parcerias

Instagram: /papocultura
Facebook: Papo Cultura
Twitter: @papocultura