Primeiro final de semana do ano é de violência no Rio Grande do Norte



O primeiro final de semana no Estado deixou um registro de homicídios na capital e na região Oeste.  Na tarde do sábado (05) em Natal, três pessoas foram mortas após homens armados invadirem uma residência no bairro Dix-Sept Rosado. 
 
De acordo com a Polícia Militar homens ainda não identificados chegaram em um carro de cor preta, invadiram a residência efetuaram disparos na cabeça das vítimas, uma mulher e dois homens morreram no local. Segundo informações a casa seria um ponto de venda de drogas. A Polícia Civil investigará o crime. 
 
Outra ocorrência neste fim de semana foi na cidade de Mossoró, por volta das 17 horas do domingo (06) três jovens foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça. 
 
O crime ocorreu no bairro de Belo Horizonte. Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18; Márcio Antônio de Almeida Matias, 16; e Raniere Erico do Nascimento de 37 estavam em um carro Corsa quando foram abordadas pelos assassinos. No local ninguém quis falar com a polícia. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.