Policial reformado é morto durante confusão em bar da Zona Sul de Natal



Um policial militar aposentado morreu durante uma confusão em um bar na manhã deste sábado (12). O crime ocorreu na Rua Reitor Onofre Lopes, no Conjunto San Vale, Zona Sul de Natal. Rafael Andrade da Silva, 37 anos, era aposentado por problemas psiquiátricos.
Ele foi o primeiro PM assassinado em 2019. No passado, 27 agentes de segurança, entre policiais militares e civis foram assassinados no Rio Grande do Norte. Assista o vídeo do momento em que o militar é atingido na manhã deste sábado.
Rafael teria entrado em uma discussão com dois outros homens não identificados e um deles apontou a arma e atirou. Depois se ser atingida, a vítima ainda deu alguns passos em direção a uma pilastra, onde se apoio, e caiu segundos depois, sem haver tempo de ser socorrido. Nenhum suspeito do crime foi preso.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Equipes estão realizando buscas para tentar localizar o suspeito, que está foragido. Rafael entrou na corporação na turma de Pau dos Ferros, distante 388 quilômetros de Natal, em 2006, tendo sido afastado alguns anos mais tarde. A vítima morava no bairro Tirol e tinha uma namorada. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo.
Op9