Obras de recapeamento da estrada que liga a BR 101 a Praia de Genipabu estão sendo finalizadas


Há exatamente dois meses e quatro dias, no dia 06 de novembro, era inciada uma das mais importantes obras já realizada no município de Extremoz, o recapeamento asfáltico da estrada que liga a BR 101 a Praia de Genipabu, passando pelos distritos de Campinas, Boca da Ilha, Grutas e Pedrinhas. 

Essa obra muita esperada pelos moradores começou a ser realizada após ordem de serviço em que o prefeito Joaz Oliveira e o ex-secretário da Sethas Wagner Araújo participaram da solenidade de assinatura, no dia 25 de setembro, em Pedrinhas.

Hoje, 11 de novembro, o recapeamento dos nove quilômetro de estrada está sendo finalizado graças a luta do prefeito Joaz Oliveira junto ao ex-governador Robinson Faria. Lembrando que foi realizado os serviços de fresagem que consistem na remoção de pavimentos antigos e colocado uma nova malha asfáltica na estrada.  

“É uma ação histórica para nosso município, trabalhamos intensamente junto ao Governo para que essa obra pudesse acontecer. Essa nova estrada vai beneficiar milhares de famílias que residem nos distritos de Campinas, Boca da Ilha, Grutas e Pedrinhas e fomentará o turismo da região norte, gerando mais empregos e renda para o povo, disse o prefeito Joaz Oliveira.

A próxima etapa será a iluminação da estrada e a sinalização.