Quadrilha troca tiros com policiais no bairro Planalto e um bandido morre



Um assaltante morreu em confronto com a polícia e outros três acabaram presos após praticarem um sequestro relâmpago e um arrastão na casa da vítima, no conjunto satélite, zona Sul de Natal na noite deste sábado (01). De acordo com a Polícia Militar a ação da quadrilha começou na rua Santa Adélia, no bairro Planalto quando renderam um homem em um carro e o obrigaram a dirigir para ela.
Ainda segundo informações da polícia os assaltantes foram até a casa da vítima, no conjunto Satélite realizaram um arrastão, deixando a filha do morador presa em um dos cômodos, em seguida, se dirigiram ao bairro Cidade da Esperança, onde ocorreu o primeiro confronto com policiais do 9°BPM. Durante a fuga o carro com a vítima e os assaltantes foi interceptados por uma equipe da Rocam na avenida Engenheiro João Hélio.
Os policiais que participaram da ocorrência afirmaram ainda a reportagem do PortalBO que um dos envolvidos nos crimes saiu do carro atirando em direção as guarnições, quando houve o confronto. O assaltante identificado como Wagner Martins Xavier, de 18 anos foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido e outros dois maiores, identificados como Gabriel Silva da Costa, de 23 anos e Alan Nascimento, de 21 que participaram do sequestro e do roubo foram presos.
Todo o material roubado da vítima, assim como as armas usadas pela quadrilha foram apreendidos.
PORTAL BO