Projeto "Música Instrumental Nas Escolas" recebe Antônio de Pádua



O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” acredita na força e na potência da música instrumental como uma ferramenta educativa, atuando na formação de público, dando a oportunidade para crianças e jovens receberem um show musical em sua comunidade escolar.  
Através das ações do projeto alunos de 10 escolas da rede pública municipal poderão apreciar e dialogar sobre o mundo da música instrumental. As ações proporcionarão a fruição de obras artísticas instrumentais dentro do ambiente escolar, despertando a sensibilidade, o desenvolvimento crítico e criativo dos alunos, como também o interesse pela prática da música através do contato direto com os músicos, por meio de uma aula espetáculo.
Após duas apresentações com o Duo Tauficnas Escolas Municipais Palmira de Souza e Professora Tereza Satsuqui, o projeto receberá Antônio de Pádua hoje e amanhã, 03 e 04 de dezembro, nas Escolas Municipais Mário Lira e Alexandrino Sampaio.
O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem realização da Bobox Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão, e Colégio CEI Romualdo Galvão.
SERVIÇO: 
Música Instrumental Nas Escolas – Antônio de Pádua
Dia 03 de dezembro, segunda-feira, às 10h
Escola Municipal Mario Lira 
Avenida Antônio Basílio, s/n - Dix-Sept Rosado, Natal – RN
Dia 04 de dezembro, terça-feira, às 10h
Escola Maria Alexandrino Sampaio 
Rua do Anequim, S/N - Pajuçara, Natal – RN