Prefeitura de Tibau do Sul investe em mais de dez veículos novos para atender população


O prefeito de Tibau do Sul, Modesto Macedo, assinou no último domingo (16), a entrega de mais de dez veículos novos para equipar as Secretarias do município e ampliar o atendimento à população. Ao todo, a Prefeitura de Tibau do Sul investiu na aquisição de seis automóveis do tipo GOL, um TORO, dois ônibus e três ambulâncias sendo uma delas semi UTI para atender as demandas vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde. Além da Saúde, foram contempladas as pastas de Educação, Transportes e Serviços Urbanos, Obras, Urbanismo e Meio Ambiente.  
“Este investimento é para ampliar e melhorar o atendimento à nossa população. Faz parte deste esforço para modernizar a gestão e sempre atender melhor ao povo. Isso é fruto de muito trabalho, organização e parceria com Governos estadual e federal”, destacou o prefeito Modesto. Em pouco menos de dois anos de gestão, Modesto lembra que o Governo Municipal recuperou toda a frota de veículos do município, adquiriu novas ambulâncias, investiu em novos ônibus escolares e agora termina 2018 com 12 veículos novos. 
Em meio à crise econômica que atinge os municípios brasileiros, Tibau do Sul vem se destacando e fazendo investimentos significativos em diversas áreas. “Estamos trabalhando para fazer Tibau do Sul uma cidade cada vez melhor para quem aqui vive. Agradecemos ao deputado Estadual Dison Lisboa, ao deputado Federal Fábio Faria e ao governador Robinson Faria, pela atenção especial que tem com o município, sempre empenhados em atender nossas reivindicações”, disse o prefeito.