Prefeitura de Parnamirim e CDL definem cronograma de obras para não prejudicar comércio




A Prefeitura fechou um acordo com a Câmara dos Diretores Lojistas de Parnamirim para impulsionar as vendas no período das festas de fim de ano.
Na tarde da última segunda-feira (3), representantes da Prefeitura se reuniram com a CDL Parnamirim para discutirem o andamento das obras de saneamento, sem prejuízos ao movimento nos estabelecimentos comerciais.

Na reunião ficou acordado que os serviços na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves serão suspensos, temporariamente, para o comércio da área não seja prejudicado, no período do final do ano, época em que comércio registra maior movimento.

De acordo com os participantes da reunião os desvios no trânsito serão suspensos, nesse período e só retornarão após as festas, em janeiro.
A prefeitura garantiu que todo o lado direito da Avenida Everaldo Breves, que já teve o saneamento concluído terá o asfalto recuperado até este sábado (8).

Para o presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques o entendimento entre a Prefeitura e os lojistas não vai prejudicar as vendas no período natalino. 


Fonte: Prefeitura de Parnamirim