Parnamirim ganha mais segurança com novas viaturas policiais



Para começar em grande estilo as comemorações dos 60 anos de emancipação política de Parnamirim, na segunda-feira, 17, o município ganha de presente mais segurança, com a entrega de oito viaturas e uma van para o policiamento ostensivo, por meio da parceria do Governo do RN com a Prefeitura Municipal, um investimento de R$ 920 mil.
A cerimônia que oficializou esta entrega aconteceu ontem, em frente à Prefeitura de Parnamirim, e contou com a presença de autoridades políticas, militares e cidadãos.
“Estamos colhendo os frutos dessa parceria com o Governo do RN para responder aos anseios da população por mais segurança. Durante nossa gestão, tivemos redução na ordem de 25% nos crimes letais em Parnamirim”, destacou o Prefeito Rosano Taveira, parabenizando os munícipes pelos 60 anos da cidade Trampolim da Vitória.
Os novos veículos reforçarão o trabalho da segurança em Parnamirim em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana – SESDEM, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMSUR e o 3º Batalhão da Polícia Militar.
O Secretário Adjunto de Segurança do RN, Ulisses Paiva, destacou a importância desse momento histórico. “Parabéns ao Prefeito Rosano Taveira que trouxe à Parnamirim, o Corpo de Bombeiros, Delegacia, o Esquadrão Águia e tem investido firmemente para melhorar a segurança deste município”, encerrou.
Ainda hoje, 17, o Prefeito Rosano Taveira inaugura a sede do Esquadrão Águia em Santos Reis e sanciona a lei que cria a Guarda Municipal em Parnamirim. Saiba mais sobre a programação de aniversário dos 60 anos de Parnamirim clicando AQUI.