Ônibus mantêm itinerários durante fechamento da ponte Newton Navarro



Após avaliação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) junto a construtora responsável pela obra do Pró-Transporte, ficou definido que as linhas de ônibus circularão normalmente pela Ponte Newton Navarro na noite de sábado, 8, e domingo, 9.
“Inicialmente estava previsto que as últimas viagens, que ocorrem por volta das 22h, não seriam realizadas via Ponte Newton Navarro devido a interdição. Mas, após solicitação das empresas de ônibus e análise junto a construtura, viu-se que é possível manter a operação dos ônibus normalmente”, informa Rogério Leite, diretor de Fiscalização.
A Ponte Newton Navarro e a Rua Conselheiro Tristão, na zona Norte de Natal, serão fechadas na madrugada de sábado para o domingo e de domingo para a segunda, 10. A interdição ocorrerá das 22h às 06h, exceto para os veículos do transporte público coletivo, que poderão circular normalmente. Com isso, o motorista que desejar entrar ou sair da dessa região durante o período deve utilizar a Ponte de Igapó.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o fechamento foi solicitado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que vai instalar dois pórticos com placas de sinalização de indicação de destino, sendo um na cabeceira da Ponte Newton Navarro no lado da zona Norte e outro na Rua Conselheiro Tristão, nas proximidades do Viaduto da Redinha.

Nenhum comentário