Hospital Psiquiátrico promove festa de Natal solidária nesta quinta-feira(20) e incentiva doações




Incluir os pacientes psiquiátricos dentro das comemorações natalinas, resgatando sua autoestima,  levando alegria e fortalecendo seus laços familiares, com esse objetivo o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes(HPPSL) promove, nesta quinta-feira(20), às 14 h, na área de recreação da instituição, sua confraternização de Natal.
Toda a equipe do hospital tem se mobilizado para fazer um grande evento e para tornar ainda mais feliz o Natal dos pacientes. Nessa mobilização, o setor de serviço social da instituição tem se empenhado na arrecadação de presentes para os pacientes. Todas as doações são muito bem-vindas desde roupas, sapatos até lembrancinhas,  podem ser deixadas na recepção da instituição ou entrado em contato para combinar a entrega através do 30264850.
O clima Natalino já está instalado na instituição. Os pacientes estão participando ativamente da preparação da festa. Foram realizadas oficinas de confecção de cartões natalinos que serão entregues aos familiares e de produção de enfeites para decorar a festa.
Outra grande atração do evento é o Coral Natalino formado pelos pacientes. Os ensaios estão acontecendo durante todo o mês de dezembro sobre a coordenação do setor de musicoterapia e pedagogia, contando com muita animação e entusiasmo por parte dos participantes.

Nenhum comentário