Ezequiel requer ampliação de serviços públicos para cidades de cinco regiões


Crédito da Foto: Eduardo Maia

Municípios das regiões Metropolitana, Litoral Norte, Trairi, Seridó, Litoral Sul vão ser beneficiados quando os requerimentos encaminhados pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) forem atendidas pelo governo do Estado.
No elenco dos benefícios estão pavimentação e drenagem de ruas, construção de barragem submersa, perfuração de poços tubulares, aumento de efetivo policial, saneamento básico e reforma de unidade de pronto atendimento. Todas as solicitações encaminhadas visam melhorar o desenvolvimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios, tanto na área urbana como na zona rural.
“A perfuração de poços tubulares no município se faz necessária, uma vez que o objetivo é prevenir problemas que poderão surgir com o sistema de abastecimento, principalmente na zona rural, que enfrenta um longo período de seca“, justifica o deputado ao solicitar este benefício para Rio do Fogo, no litoral ao Norte de Natal.
Para Rio do Fogo o deputado Ezequiel também requereu convênio com o Executivo estadual para a pavimentação de ruas e aumento do efetivo policial.
Na região Trairi, as ações do deputado são destinadas aos municípios de Santa Cruz - para onde foi solicitado um estudo de viabilidade para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento da cidade – e Coronel Ezequiel para o qual foi solicitada a disponibilidade de carro pipa para atender à população da zona Rural.
Já para o município Currais Novos, na região Seridó, o deputado Ezequiel encaminhou requerimento ao Governo solicitando a construção de barragem submersa, para diminuir os efeitos da seca.
Tibau do Sul, município no Litoral ao Sul da Capital, deve ser beneficiado com aumento de efetivo policial, pavimentação e drenagem de ruas e perfuração e instalação de poços tubulares.

Também foi solicitado estudo de viabilidade para a execução de saneamento básico e calçamento da rua Esplendor, localizada no bairro Planalto, em Natal.
“Sabemos que o saneamento básico é essencial para toda sociedade, para que sejam evitadas doenças que provêm dos esgotos a céu aberto”, justifica o deputado em seu requerimento. 

Nenhum comentário