Extremoz realizou homenagem ao Dia da Pessoa com Deficiência




Na manhã desta quarta-feira, 05, a Prefeitura Municipal de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na Câmara Municipal, homenagem ao Dia 03 de dezembro – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com o tema: A Pessoa com Deficiência e Inclusão Educacional.


Participaram da solenidade, vereadores, secretários municipais, professores, pais, alunos e convidados. Na oportunidade, foram destacadas as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, através da SME desde 2017 e apresentados projetos para 2019.

Durante as comemorações aconteceram apresentações culturais, depoimentos de pais e entrega de certificados para as pessoas que lutam para garantir os direitos da pessoa com deficiência.  Atletas medalhistas também foram homenageados e citados como exemplo de dedicação e superação.

É importante destacar a importância desse momento para que todos juntos (poder público e sociedade), buscar ações de inclusão e desenvolvimento social, garantindo, assim, os direitos à pessoa com deficiência.