Dono de prostíbulo é preso no interior do RN acusado de prostituir garota de 15 anos



A Polícia Civil de Umarizal detalhou hoje uma prisão ocorrida na cidade na manhã da última segunda-feira (24) véspera de Natal. A Polícia Militar prendeu o instigado Marcos Antonio da Silva, residente na cidade de Frutuoso Gomes, no alto oeste potiguar.
Marcos Antonio é proprietário de um bar e prostíbulo na cidade, e na segunda-feira, como é dia da feira livre em Umarizal, ele conduziu a adolescente de apenas 15 anos de idade para fazer programas no cabaré da Irlene, situado na Avenida 27 de Novembro, naquela.
Questionada pela autoridade policial sobre a idade, a garota disse ter 19 anos, desconfiados, os policiais conduziram vítima e acusado à delegacia. Logo após constatar que a jovem era menor de idade, Marcos Antonio, que disse ser o "tutor" da garota, recebeu voz de prisão.
Já no Pelotão PM, e na presença do Conselho Tutelar, os documentos da menor chegaram através do whatsapp, e assim foi constatado que ela tinha apenas 15 anos de idade.
O senhor Marcos Antonio da Silva, foi autuado em flagrante delito incurso no Artigo 218-B (Exploração sexual de menor de 18 anos) e foi encaminhado ao presídio regional da cidade de Pau dos Ferros.
FONTE JAIR SAMPAIO.