Crime brutal é registrado na Zona Norte de Natal



Um crime brutal foi registrado na Zona Norte de Natal na manhã desta quinta-feira (06). O auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, 38 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até o local. O homem foi encontrado de bruços com ferimentos na cabeça e muito sangue. De acordo com policiais do 4º Batalhão da PM, ele foi morto com golpes de faca. Foi degolado e tinha um corte no rosto.

Jodson morava sozinho em uma casa na Rua Santa Felicidade, no Conjunto Parque dos Coqueiros, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital. O crime aconteceu por volta das 6h. A vítima era funcionário da UPA do bairro Potengi. Peritos do Itep estiveram no local. A investigação será feita pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na rede social do auxiliar de farmácia, amigos deixaram mensagens lamentando a morte de Jodson Cândido. “Essa notícia me pegou e deixou nossos dia assim porque vc amigo,logo vc que não queria o mal de ninguém,tínhamos vc como da família”, escreveu Suziane Silva.