Cachaça artesanal produzida em Extremoz é sucesso entre apreciadores



Quem frequenta o Restaurante "O Paraíba" em Extremoz , além de degustar saborosos pratos da gastronomia nordestina e cervejas estupidamente geladas, tem como aperitivo para apreciadores, a cachaça artesanal produzida pelo próprio restaurante.
Segundo "Paraíba", proprietário do restaurante e responsável pela produção da cachaça artesanal, a "pinga" era apenas para degustação no almoço. Mas os clientes começaram a pedir mais uma "dose" e o sucesso da saborosa cachaça cresceu ao ponto dos frequentadores querer comprar.
E para atender sua clientela, "O Paraíba" lançou recentemente sua cachaça artesanal na versão garrafa pequena e grande.  
Além do sabor delicioso da cachaça, o preço é menor do que as tradicionais pelo fato de ser artesanal. Porém, o sabor se iguala a marcas brasileiras que conquistaram prêmios nacionais.
A receita o Paraíba não conta, diz que é "segredo de Estado", porém adianta que a fórmula é feita com carinho pensando no bom gosto dos seus clientes. 
Quem desejar conhecer a cachaça artesanal o endereço do Restaurante é na Rua Comandante José Humberto de Farias, 193, Conjunto Estrela do Mar, Extremoz.