Atlante Plaza aposta em música e gastronomia para pacote de fim de ano




No desejo de iniciar 2019 com uma bela celebração, Pontes Hotéis & Resorts lança pacote para a virada do ano no Hotel Atlante Plaza. Em clima festivo, a proposta do hotel que é localizado na Avenida Boa Viagem, no Recife (PE), é de renovar as energias em um grande evento, além de oferecer todo conforto para seus hospedes, proporcionando um inesquecível início de ano.

O pacote tem mínimo obrigatório de três diárias em apartamento standard para duas pessoas, com a ceia incluída, a partir de R$ 2.113,65. Neste período serão oferecidos serviços especiais como Check in com Welcome drink em que será servido água de coco, suco e o tradicional bolo de rolo. Na piscina haverá um cardápio variado de petiscos, serviço de bebidas e combos especiais de cervejas.

Durante os últimos dias de 2018, o Atlante vai disponibilizar uma programação de buffets especiais no almoço e jantar. No dia 29, o cardápio do almoço terá comidas típicas brasileiras; já no jantar, haverá pratos da culinária tradicional italiana. Para o dia 30, o menu do almoço será mediterrâneo; e no jantar, pratos típicos portugueses. O after dinner, que ocorrerá nos dias 29 e 30, das 20h às 22h, terá apresentação musical com MPB no bar Night and Day localizado no lobby do hotel.

Endereço disputado nas festas de fim de ano pela localização privilegiada com vista para a queima de fogos na beira-mar de Boa Viagem, o Atlante vai contar na sua tradicional ceia no dia 31 com o Open Bar Premium de vinho tinto e branco importado, whisky 12 anos, cerveja nacional, sucos, refrigerantes e espumante para o brinde a meia noite, além do serviço de Welcome Drink no check in com espumante Chandon. Quem assina a decoração da festa é Robson Chagas.

O jantar assinado pelo chefe da casa, David Cruz, contará com cardápio internacional, além de estação de frutas, buffetde pães, mesa com variados queijos Campo da Serra e cascata de chocolate.  Durante a madrugada, haverá pizzas variadas e sopas para renovar a energia. Tudo isso sem falar da bela apresentação no piano que esquentará o evento das 20h30 às 22h30.

A animação do Réveillon vai ficar por conta da banda Flôr de Muçambê, a partir das 22h30, garantindo o divertimento dos clientes até às 02h30, do dia 01 de janeiro. O conjunto apresenta mistura dos instrumentos eruditos, com a música regional, através de arranjos exclusivos feitos por nomes como Maestro Spok e Maestro Duda, além de trazer uma sonoridade dançante, alegre e inusitada com uma performance contagiante para o público de todas idades.

Serviço – Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 - Boa Viagem, Recife – PE
Período: de 29 de dezembro de 2018 a 01 de janeiro de 2018 (mínimo de três noites com pernoite no dia 31)
Preço: Pacotes a partir de R$ 2.113,65
Mais informações pela Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446 / (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou reservas@ponteshoteis.com.br