Vereador Kilter emite nota de pesar pela morte do ex-deputado Neto Correia pelos relevantes serviços prestados a Extremoz



Faleceu na noite desta quarta-feira (21), no Hospital Rio Grande, em Natal, o médico e ex-deputado estadual Manoel Correia Neto, mais conhecido por Neto Correia, 70 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Na política, Neto ainda foi prefeito de Santana do Matos, cidade onde nasceu. Na medicina, por muitos anos, fez parte da equipe dirigente do antigo Hospital ITORN, ao lado do irmão, também médico, o ex-deputado federal Cipriano Correia.
O velório de Neto Correia acontece no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde às 16h será celebrada uma Missa e em seguida o sepultamento.
Neto Correia em sua vida pública e no exercício da medicina prestou relevantes serviços ao povo de Extremoz, sendo um parlamentar e médico atuante no município, razão pela qual, o vereador Kilter Harmistrong emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado e médico Neto Correia. 


NOTA DO VEREADOR KILTER

Faleceu na noite de ontem 21/11, Dr. Neto Correia, um grande homem, médico ortopedista, que administrou  por muito tempo o hospital ITORN em Natal, ex deputado do Estado do Rio Grande do Norte e ex prefeito do Município de Santana do Matos, meu amigo, meu muito obrigado por todo trabalho prestado ao Município de Extremoz. Descanse em Paz!
Todo carinho de minha família e do povo de Extremoz para com a sua família.