Suspeito de matar sargento da PM é executado na zona Norte



Um dos suspeitos da morte do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Francisco Dionísio Alves, foi executado na noite desta quinta-feira (8) no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Luiz de França Rodrigues Júnior, de 19 anos.
Segundo informações de testemunhas, o jovem estava na frente da casa de seus pais, quando dois homens se aproximaram em uma moto e o surpreenderam. Luiz de França tentou se esconder na casa, mas foi perseguido e executado com vários tiros na cabeça.
Após o crime, a dupla fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os policiais isolaram o local para os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) retirarem o corpo do local.
A vítima é um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-policial Dionísio Alves no bairro da Redinha nesta terça-feira (6). O policial saía do condomínio quando foi baleado na cabeça por dois homens em uma moto.
Ele foi preso no mesmo dia, mas liberado em liberdade provisória na quarta-feira (7) pelo fato da audiência de custódia não reunir provas suficientes que pudesse indiciá-lo pelo assassinato. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPP).

Com infromações do portalnoar