Parnamirim Expo Cristã acontece de 15 a 18 de novembro



A Parnamirim Expo Cristã foi criada para fomentar o segmento cristão que mais cresce no Rio Grande do Norte, em Parnamirim, o Evangélico.

A PARNAMIRIM EXPO CRISTÃ será a primeira feira Expo Cristã do Rio Grande do Norte, e se realizará de 15 a 18 de novembro de 2018, no Pavilhão Coberto do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN, com Passaporte de entrada R$ 5,00, ou 01 kg de alimento não perecível.


A Feira tem como Lema “Família, seu melhor tesouro”, baseado em Gênesis 12.3, e contará com vários eventos, dentre os quais palestras, oficinas, desfiles de moda evangélica, lançamento de livros, de CD e DVD com tarde de autógrafos de cantores, poket shows, bandas, orquestras, espaço Kids, e a exposição com stands de fornecedores de produtos, serviços e tecnologias para igrejas, e consumidor cristão, e deverá receber entre 15 e 20 mil visitantes, no feriadão de novembro próximo.
 A FEIRA PARNAMIRIM EXPO CRISTÃ se realizará no Pavilhão Coberto do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal, Rio Grande do Norte, com 3.000m² de área disponível para exposição, com infraestrutura para sediar um evento do porte de uma Expo Cristã.
O local é estratégico localizado, próximo à Rede Hoteleira, Supermercados, Restaurantes, Bancos, Shopping Centers, com grande fluxo de veículos e de passageiros, local arborizado e ventilado, dispõe de ótima estrutura, de fácil acesso, em plena BR 101, há 10 minutos de Natal, Capital do RN, passagem para os Estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Estados da Região Norte, e ao Sul com João Pessoa, na Paraíba e Recife, em Pernambuco.

De quinta a sábado, das 14 às 21h
Domingo, das 10 às 17h
Acesso pelo Portão Principal na frente do Parque Aristófanes Fernandes, na BR 101, quem vier de veículo próprio ou Táxi /Uber o  acesso será pela lateral do Parque, Rua do Posto Santa Cruz, pelo Portão 1, para estacionamento e credenciamento.