Operação apreende paredões de som e arma de fogo em Natal



Operação Conjunta da CIPAM, Guarda Municipal e SEMURB termina festa do Sindicato do Crime e apreende paredões de som automotivo e arma de fogo na noite de sábado, 24 de novembro de 2018, em Natal.
Equipamentos de som automotivo foram apreendidos pela força tarefa composta por fiscais ambientais da SEMURB, agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares da Companhia Independente de Policia Ambiental (CIPAM), durante a realização de um encontro de jovens em uma área pública, no Bairro do Guarapes, Zona Oeste de Natal.
Vários jovens se reuniram na noite deste sábado próximo à quadra principal no bairro do Guarapes, com o objetivo de se divertirem ao som de paredões, momento em que foram surpreendidos pelos agentes da SEMURB, Guarda Municipal e CIPAM.
Os proprietários dos veículos foram identificados e multados pelos agentes da SEMURB, além de terem seus equipamentos apreendidos nos termos da Lei 6246/2011 – “Lei do Paredão”. Equipamentos foram recolhidos ao depósito da SEMURB, e as multas aplicadas.
O Supervisor de Poluição Atmosférica e Sonora da SEMURB alerta aos apreciadores de som automotivo acerca da necessidade de cumprimento dos termos da Lei do Paredão. “O simples acionamento deste tipo de equipamento é considerado infração ambiental no município do Natal, e já implica em multa e apreensão do equipamento”.

Nenhum comentário