ÓDIO: eleitora do PT deseja a morte de jornalista potiguar que luta para vencer um câncer



Está causando revolta nas redes sociais uma postagem realizada por uma suposta militante petista, de nome Alcione Medeiros, que deseja em sua página do Facebook a morte do jornalista Allan Darlynson, ex-redator do Portal do Ar, figura querida entre os profissionais de jornalismo, que vem lutando bravamente para vencer um câncer que o acometeu.
A seguidora do PT, incomodada com as críticas que o jornalista faz ao seu partido e às forças de esquerda, enquanto profissional de imprensa, postou uma declaração na qual, em um português próprio de quem é semi-alfabetizado, diz que ele “já era pra ter morrido desse câncer que teve o tem babaca mi respeite e os petistas também babaca”.
A postura de ódio da petista, que vai de encontro inclusive ao tom de conciliação que a governadora eleita Fátima Bezerra tem dado ao seu discurso, foi imediatamente repudiado e continua recebendo a condenação de centenas internautas.
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Aves (PDT) também comentou o assunto e se solidarizou com o jornalista. “Minha grande admiração por você Allan! Receba meu grande abraço! ”, disse o ex-prefeito.
Do blogue do Xerife: Allan! Desejo toda sorte do mundo para você, meu amigo! Releve. Essa ‘louca’ não sabe o que diz. Não se abata por isso. Cuide cada vez mais de sua saúde e se DEUS quiser você encontrará a cura. Pra ESSA que desejou tanto mal a você ‘não tem cura’. É doente crônica.

Do Portal Tribuna de Notícias: Amigo Allan, sua doença tem cura porque milagres existem e não há doenças incuráveis para o Senhor. Em relação a esta jovem, só a misericórdia de Deus na vida dela, pois sua doença não é clinica e sim, na alma.