Festividade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida comemora 30 anos da igreja, em Natal



O mês de novembro marca a celebração dos 30 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro de Neópolis e que abrange as comunidades de Neópolis e Jiqui. Denominada como NOSSA FESTA, o evento social acontece no próximo dia 23 de novembro, a partir das 21h, no Boulevard Recepções.

A festividade que deve receber um público estimado em 1.800 pessoas, formado por paroquianos e não-paroquianos foi pensada de forma a atender as diversas faixas etárias. A programação conta com atrações de artistas conhecidos pelo público potiguar como Eliane, a rainha do forró, Banda Feras e Banda Dubê.

Para garantir que a música não pare, a festa conta com um segundo palco que garantirá a diversão com Aldishow em todos os intervalos entre as bandas. Todo o recurso arrecadado com a festividade será destinado para a causa social: uma grande festa de Natal para as famílias carentes de um município do interior do RN, no dia 22 de dezembro – o NATAL DAS FAMÍLIAS.

Os ingressos individuais e mesas estão disponíveis na Stlaker Midway, Lireda Natal Shopping, Secretaria da Paróquia e através do site Bilheteria Digital.