Evento de jogos digitais e tecnologia será realizado neste final de semana em Natal



Natal sedia neste final de semana a primeira edição da Good Game Convention (GGCON), um dos maiores eventos voltados para jogos digitais e tecnologia do Nordeste. O evento será realizado nos dias 24 e 25 na Arena das Dunas.

A convenção terá um espaço destinado ao conhecimento e aos lançamentos. Em uma das áreas, o GG Talks, diversas palestras serão realizadas abordando temas para os interessados em aprender e conhecer mais sobre o mercado de games, programação, desenvolvimento e redes sociais.

A GGCON terá campeonatos de jogos  como League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, FIFA 18, Mortal Kombat, Injustice 2, Clash Royale e Just Dance, todos com premiações em dinheiro que somam mais de R$ 10.000,00

O público também poderá aproveitar as áreas Freeplay para conhecer e experimentar vários outros jogos novos e relembrar os jogos de sucesso dos anos 70, 80, 90 e 2000 na área Arcade, com fliperamas de jogos nostálgicos como Street Fighter e Mortal Kombat, além de oficina de VR (realidade virtual), com espaço para todos conhecerem a nova tecnologia do momento em termos de imersão.

Para essa edição estão confirmadas as presenças da apresentadora e streamer Nyvi Estephan; do caster e streamer Willian Moreira, o "Gordox"; e o jovem youtuber Thiago Elias, o "Calango".

Serviço

GGCON 18
Dias: 24 e 25 de novembro
Horário: Abertura dos portões às 10h
Local: Arena das Dunas
Ingressos: Últimos GGPass disponíveis no www.ggconbr.com e na bilheteria