Domingo tem 1ª festa de virada de lote na Central do Carnatal



O folião tem até este domingo (11) pra garantir seu abadá no maior carnaval fora de época do mundo com preços e prazos congelados. Com vendas aquecidas e faltando pouco mais de um mês para a micareta mais esperada do ano, o Carnatal anuncia que o folião ainda pode comprar seu ingresso com todas as vantagens.
Os blocos que participarão da virada são: Me abraça; Bicho; Vem Com O Gigante; Largadinho; Vumbora Day!; Ôbaiuno; Siiimm, o bloco do GD; Bloco do Psi e Burro Elétrico. Não participarão da mudança de valores o Camarote Skol Beats e Arquibancadas.
A partir de segunda-feira (12), os valores dessas atrações serão modificados. As vendas estão sendo realizadas pelo aplicativo da Eventbrite e Ingresso Rápido ou na Central do Carnatal que está no Natal Shopping, no 2º piso, próximo a Loja Miranda Informática.
Confira os blocos e seus respectivos dias no Carnatal 2018:

Vumbora! (Bell Marques)
Quinta - 13/12 
Sexta - 14/12 
Sábado - 15/12 

Siiim o Bloco do GD (Gabriel Diniz)
Quinta - 13/12

Burro Elétrico (Magão de Caicó)
Quinta - 13/12

Vem com o Gigante (Léo Santana)
Sexta - 14/12

Ôbaiuno (Saulo Fernandes)
Sexta - 14/12

Me Abraça (Durval Lellys)
Sexta - 14/12 
Sábado - 15/12 

Largadinho (Claudia Leitte)
Sábado - 15/12

Bicho (Ricardo Chaves)
Sábado - 15/12 
Domingo - 16/12 
Sábado e Domingo 

Coruja (Ivete Sangalo)
Domingo - 16/12

Bloco do Psi (Psirico)
Domingo - 16/12 

Vumbora Day
Como uma das grandes novidades do Carnatal 28, o projeto "Vumbora Day" será no domingo de Carnatal, começando na área climatizada do Arena das Dunas e encerrando no bloco Vumbora. Os foliões que adquirirem o abadá para o Vumbora Day, terão acesso a uma feijoada exclusiva, a partir do meio-dia, com atrações locais e uma super festa. Após o evento, os participantes terão acesso exclusivo ao bloco Vumbora, comandado neste dia pela dupla Rafa e Pipo Marques. 
Camarote Skol Beats
O camarote da Skol este ano recebe o nome de Camarote Skol Beats com duas grandes atrações todos os dias, sempre um DJ e uma atração nacional.  Na quinta, a energia de Léo Santana e o projeto Jetlag. Na sexta-feira, o palco é de Wesley Safadão e DJ Ralk. O sábado fica por conta de Xand Avião, Rafa e Pipo Marques e o projeto de DJs Make U Sweat. No domingo, DJ Liu e o cantor Bell Marques encerram a programação do Camarote. O folião do Camarote Skol Beats ainda desfruta do serviço Open Bar Premium, com Cerveja Skol, Whisky Red Label, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Refrigerantes e água mineral.  
Abadá Social
O Abadá Social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá, a um programa social parceiro do evento, a saber:  Armazém da Caridade. Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá.
SOBRE O CARNATAL
O evento acontece de 13 a 16 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site carnatal.com.br

PAGAMENTO:
10 x no Hipercard
8 x no VISA e Mastercard
*Compra permitida: 4 abadás por CPF (cada bloco).