Conselho Regional de Contabilidade celebra 70 anos no RN



O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC-RN) está em festa. A entidade celebra 70 anos em solo potiguar nesta quinta-feira (29). Para marcar a data, a instituição realiza a cerimônia de entrega da Carteira de Identidade Profissional aos novos contadores aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A solenidade está marcada para às 14h, no auditório da sede do Conselho, localizado na Avenida Bernardo Vieira, em Tirol, próximo ao Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), zona Sul da cidade.
“Dividir a alegria da presença do Conselho Regional de Contabilidade há sete décadas no Rio Grande do Norte com quem está se lançando no mercado de trabalho é muito gratificante”, comemora o 18º presidente do CRC-RN, Luzenilson Moreira.
A Carteira de Identidade Profissional habilita o contador para o exercício da profissão. O registro substitui o documento de identidade, facilita a entrada em órgãos públicos e promove a valorização da profissão contábil.