Com recorde de vendas, Carnatal anuncia Estação Skol e prepara surpresas para folião



Já é Carnatal! O termômetro da folia marcou as elevadas expectativas com o recorde de vendas na 1ª virada de lote do Carnatal 2018. Os foliões lotaram a Central do Carnatal para garantir o abadá no maior carnaval fora de época do mundo com preços e prazos congelados. 
''O Carnatal surpreende, sempre, e não foi diferente nessa primeira virada. Batemos recorde de vendas e isso é mais uma vez a consolidação do sucesso que já é marca registrada do evento'', destaca o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.
Os valores das atrações já estão modificados. No entanto, as vendas se mantém sendo realizadas pelo aplicativo da Eventbrite e Ingresso Rápido ou na Central do Carnatal com todas as vantagens.
Para compor ainda mais a alegria da micareta, o Carnatal anuncia a Estação Skol como sendo o espaço exclusivo para os foliões de blocos, arquibancadas e camarotes particulares.
''Será uma experiência inédita no evento, onde todos os trios vão encerrar ao lado da Estação SKOL, uma mega estrutura com palco 360º, praça de alimentação, bandas e DJs que vão continuar a festa após o encerramento do seu bloco, todo mundo junto e misturado'', comemora João Henrique.
Toda essa atmosfera nos deixa ainda mais empolgados para a produção desse grande evento e proporcionar o melhor aos foliões'', destaca o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.
O evento acontecerá de 13 a 16 de dezembro no Largo do estádio Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas, camarote temático e ala de camarotes particulares. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 5h, em média, de desfile.
Confira os blocos e seus respectivos dias no Carnatal 2018
Vumbora! (Bell Marques)
Quinta - 13/12 
Sexta - 14/12 
Sábado - 15/12 
Siiim o Bloco do GD (Gabriel Diniz)
Quinta - 13/12
Burro Elétrico (Magão de Caicó)
Quinta - 13/12
Vem com o Gigante (Léo Santana)
Sexta - 14/12
Ôbaiuno (Saulo Fernandes)
Sexta - 14/12
Me Abraça (Durval Lellys)
Sexta - 14/12 
Sábado - 15/12 
Largadinho (Claudia Leitte)
Sábado - 15/12
Bicho (Ricardo Chaves)
Sábado - 15/12 
Domingo - 16/12 
Sábado e Domingo 
Coruja (Ivete Sangalo)
Domingo - 16/12
Bloco do Psi (Psirico)
Domingo - 16/12 
Vumbora Day
Como uma das grandes novidades do Carnatal 28, o projeto "Vumbora Day" será no domingo de Carnatal, começando na área de hospitalidade do Arena das Dunas e encerrando no bloco Vumbora. Os foliões que adquirirem o abadá para o Vumbora Day, terão acesso a uma feijoada exclusiva, a partir do meio-dia, com atrações locais e uma super festa. Após o evento, os participantes terão acesso exclusivo ao bloco Vumbora, comandado neste dia pela dupla Rafa e Pipo Marques. 
Camarote Skol Beats
O camarote da Skol este ano recebe o nome de Camarote Skol Beats com duas grande atrações todos os dias, sempre um DJ e uma atração nacional.  Na quinta, a energia de Léo Santana e o projeto Jetlag. Na sexta-feira, o palco é de Wesley Safadão e DJ Ralk. O sábado fica por conta da dupla Simone e Simaria, Rafa e Pipo Marques e o projeto de DJs Make U Sweat. No domingo, DJ Liu e o cantor Bell Marques encerram a programação do Camarote.
COMPRA DE INGRESSOS MEIA-ENTRADA, CONVÊNIOS E ABADÁ SOCIAL
A aquisição ou o porte do ingresso/abadá do Carnatal implica na aceitação dos seguintes termos e condições:
1.1 – MEIA-ENTRADA: o benefício da meia-entrada será concedido aos:
(a) maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03);(b) Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.
(c) Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.
(d) Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
1.2 - O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
1.3 – CONVÊNIOS: o Carnatal dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento que firmaram acordo de convênio para beneficiar seus clientes com 50% de desconto no valor do ingresso de inteira. Os convênios firmados para o Carnatal 2018 são: clientes Cabo Telecom, advogados habilitados na OAB RN, associados UNIMED Natal e clientes cartão Riachuelo. Para efetivar o compra, o folião deverá comprovar seu vínculo com o convênio no ato da compra. Caso a compra seja pela internet, a comprovação deverá ser feita no momento da retirada do abadá.
1.4 – ABADÁ SOCIAL: o abadá social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá, a um programa social parceiro do evento, a saber:  Armazém da Caridade. Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá. Não serão aceitas doações dos seguintes alimentos: fubá, sal e açúcar.
Mais informações acesse: www.carnatal.com.br

Nenhum comentário