A última roda da temporada "Cores do Nosso Samba 2018" acontece neste sábado



Finalizando a temporada 2018 da roda “Cores do Nosso Samba” – a roda mais colorida da cidade - destacamos a trajetória de encontros musicais que desde 2014 vem reunindo, a cada edição, gerações de cantores, cantoras, compositores e compositoras, sambistas e músicos, revelando um colorido de timbres e repertórios.

Só nesta temporada já passaram pela roda 24 artistas, e neste sábado, dia 01 de dezembro, teremos mais 05 grandes nomes da cena musical potiguar:  Damiana Chaves, Dani Cruz, Hélia Braga, Heli Medeiros e Vinícius Lins.

O repertório, como sempre, será bem mesclado entre sambas de quadra e sambas enredos, composto por obras de Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Noel Rosa, Jovelina Pérola Negra, Cartola, Monarco, Moacyr Luz, Délcio Luiz, Paulo César Pinheiro, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, além de parcerias de Valéria com Vinicius Lins, Luiz Gadelha e Simona Talma.

A edição de dezembro da roda “Cores do Nosso Samba” conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e apoio cultural da Associação Médica do RN.

SERVIÇO:
Roda “Cores do Nosso Samba”
Dia 01 de dezembro, sábado, às 16h.
Entrada a partir das 15h30.
Local: Associação médica do RN
Av. Hermes da Fonseca, nº 1396, ao lado do Museu Câmara Cascudo.
Mesa com 4 lugares: R$120,00
Senhas individuais: R$25,00
Convênio com o Estacionamento Brasil Parking, no Aeroclube Natal, com desconto especial.
Mais Informações: 9 9988- 9421

Nenhum comentário