A partir do dia 17/12, estudantes de Extremoz só poderão pagar meia passagem em dinheiro se estiverem com o BEM Card ativo



O BEM Card Estudante divulgou circular informando aos estudantes de Extremoz que a partir do dia 17 de dezembro de 2018, só poderão realizar o pagamento da meia passagem em dinheiro nas linhas do município aqueles usuários que possuírem o cartão ativo.

A empresa avisa que está realizando o cadastramento para os usuários que ainda não possuem o cartão no período de 26 de novembro a 03 de dezembro, das 8h às 12 e das 13h às 17h, no terminal de Extremoz, ao lado da estação de trem. 
A primeira via do BEM Card é gratuita, basta comparecer nos dias de cadastramento portano a seguinte documentação: 

Carteira de Identidade
Carteira de Estudante 2018 autorizada pelo DER
CPF
Comprovante de Residência.

O Bem Card lembra que os estudantes que já são cadastrados e que estão ativos não precisarão fazer novo cadastrados, pois o cartão já existente está habilitado para o pagamento da meia passagem em dinheiro.  Caso o estudante deseje, pode também pode adquirir o seu BEM Card Estudante no guiché da Transpasse, na rodoviária de Natal, basta comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 portando a documentação citada. Informações através do telefone (84) 3311-3320.


Nenhum comentário