5ª Invasão Pet RN acontece no próximo sábado na Leroy Merlin



Invasão Pet RN, evento que já se tornou uma tradição no mercado pet da cidade, realizará sua 5ª edição no próximo sábado (10), na Leroy Merlin.  O evento tem o objetivo de oferecer atrações de lazer que acolham toda a família, como também ser uma vitrine para empreendedores da área, oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis. Outra ideia importante é romper a barreira do preconceito, com o intuito de abrir espaços para os pets nos locais onde o potiguar já frequenta.
O evento contará com uma área pet, supervisionada por adestradores parceiros e também com a feira pet com a exposição e venda dos melhores produtos e serviços para seus pets, com descontos e vantagens exclusivos para o público da Invasão Pet. E para que toda a família possa se divertir o evento contará também com o espaço kids comandado pela “Vila do Brincar”, lanchonete - com vários produtos deliciosos com um preçinho promocional - e muita música com o grupo Xotiê.
Outro destaque desta edição será a Feira de adoção – Invadindo Seu Coração, em parceria com a ONG Patamada, e o espaço solidário com exposição de materiais das ONGs Patamada, Lar Vitória Cristal, Amor de 4 patas, Bazar Animal Ceci e Projeto Salve Um Anuro.
Este ano o evento cobrará uma taxa simbólica de R$1,00 na entrada (pet tem entrada grátis), para custear a estrutura do espaço solidário.
SERVIÇO
Invasão Pet RN - 5ª edição
10 de novembro, sábado, das 15h à s 19h.
Local: Leroy Merlin
Entrada: R$1,00
Patrocínio:  Top Pizza, Spazoo Pet, Pet Friendly e Modular Móveis Planejados
Apoio: Leroy Merlin, O super sobrinho (designer) e  Roberta Dijon (fotografia)
Siga a Invasão Pet no Instagram: @invasaopetrn