Sócios e cessionários podem regularizar situação junto ao SMQ, com desconto, até o dia 05 de novembro




O Mais Querido será o primeiro clube de futebol do estado a eleger de forma direta, através do voto de seus sócios, o seu próximo presidente. A eleição está marcada para o dia 25 de novembro e o novo mandatário assumirá para o triênio 2019-2021.

Um momento histórico para o clube e para o futebol potiguar em que a participação do sócio-torcedor será fundamental para engrandecer ainda mais o processo eleitoral. Pensando nisso, a diretoria abecedista preparou uma promoção especial para que os sócios e os cessionários de cadeira cativa no Frasqueirão possam regularizar a situação junto ao Programa Sócio Mais Querido.

Os sócios dos planos Organizado, Mais Querido e Mais Querido Premium, e os cessionários de cadeira cativa que não estão em dia com suas obrigações poderão regularizar a situação com um desconto de 50% para pagamento à vista ou 40% para pagamento dividido em quatro vezes, 1 entrada + 3x no cartão de crédito.

Aqueles que aderirem à promoção, também receberão bônus em bilhetes da Timemania equivalente a até 40% do valor pago no ato da regularização. O torcedor receberá um voucher e poderá resgatar as suas apostas em quatro lotéricas. São elas:

Casa Lotérica Planalto
RedeMAIS Planalto – Serve Bem
Rua Mira Mangue, 675
Planalto – Natal/RN

Mega Premiada Loterias
Nordestão Maria Lacerda
Av. Maria Lacerda Montenegro, 1400
Nova Parnamirim – Parnamirim/RN

Mega Sorte Loterias
Nordestão – Loja 7
Rua Trairi, 344
Petrópolis – Natal/RN

Lotomania Loterias
Nordestão do Igapó
Av Bel. Tomaz Landim, 26
Igapó – São Gonçalo do Amarante/RN

Mais detalhes, procurar o setor de sócio no Espaço Mais Querido, no Frasqueirão, ou pelo telefone 3346-9100.