Projeto "Música Instrumental Nas Escolas" segue com inscrições abertas para músicos potiguares




O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem como objetivos levar para a escola a música instrumental como uma ferramenta educativa, atuando na formação de público especialmente para jovens que não têm oportunidade de frequentar espetáculos e shows musicais em suas comunidades. Através deste projeto, alunos de 10 escolas da rede pública municipal poderão apreciar e dialogar sobre o mundo da música instrumental.
 As ações proporcionarão a fruição de obras artísticas instrumentais dentro do ambiente escolar, despertando a sensibilidade, o desenvolvimento crítico e criativo dos alunos, como também o interesse pela prática da música através do contato direto com os músicos, por meio de uma aula espetáculo.
 Serão selecionados 05 grupos/artistas de diversas atuações instrumentais, e cada grupo/artista se apresentará em duas escolas, com cachê de R$2.000,00 por apresentação. Os artistas interessados em participar do projeto devem acessar o link com as regras e realizar a  inscrição até o dia 07 de outubro.
 O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem realização da Bobox Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão, e Colégio CEI Romualdo Galvão.
Mais informações: (84) 99100-5352/ boboxproducoes@gmail.com