Presidente da ABAV nacional, Geraldo Rocha é o palestrante convidado do Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal



O SERHS Natal Grand hotel, receberá o presidente da Associação Brasileira de Agencias de Viagens - Abav nacional, Geraldo Rocha, no último Encontro do ano dos Profissionais do Turismo de Natal no dia 13 de novembro, às 19hs no salão Catalunya. O Encontro idealizado e promovido pela jornalista baiana, mas radicada em Natal, Cristina Lira, é promovido há sete anos em Natal, uma vez por mês no SERHS, recebendo palestrantes sejam locais, regionais, nacionais e internacionais. O encontro é um evento aberto para profissionais e geralmente promovido em formato palestra jantar, onde cada um paga o seu. Tem como objetivo a troca de idéias entre profissionais, com temas atuais e tendências do mercado,  focando negócios  e parcerias.  O Encontro tem apoio do SERHS Natal, Msom, Natal Convention e Anauê receptivo.

Sobre o Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira em edições especiais no Brasil e no mercado internacional.
O evento já aconteceu em edições especiais, em São Paulo, Aparecida (SP), Cuiabá (MT), Foz do Iguaçu e Gramado (estes últimos paralelos aos festivais do Turismo) e recente foi realizado o I Encontro dos Profissionais do Turismo de João Pessoa, paralelo ao 8º Festival do Turismo de João Pessoa. O Encontro já se inseriu no mercado internacional e dia 20 de novembro deste ano, será realizado o I Encontro INternacional dos Profissionais do Turismo de Roma, na Itália, no hotel Bernini Bristol em parceria com a  empresa italiana, Bonjour Italie e Senator turismo de São Paulo. E em março de 2019, Portugal receberá a 3ªedição do Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Portugal, a ser realizado no dia 11 de março as 19h30 no Vila Galé Ópera ,em Lisboa.

PERFIL PRESIDENTE DA ABAV NACIONAL 
Geraldo José Zaidan Rocha – é economista, formado pela Faculdade de Administração e Economia (FAE Business School), atividade que exerceu por 37 anos na Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná. Pós-graduado em Administração Financeira pela mesma instituição, ingressou no setor em 1996 e é o atual presidente da ABAV Nacional.

Serviços:
Local- salao Catalunha - SERHS Natal Grand hotel - 2ºpiso
Data- 13 de novembro
Hora : 19hs
Valor por pessoa - palestra + jantar - R$55,00 - pagamento somente em dinheiro na recepção do hotel , onde cada pessoa recebe uma pulseira dando acesso ao local do evento.
Confirmações até o dia 12 de novembro.