Multidão participa da caminhada de Elaine com Garibaldi e Walter Alves em Extremoz



O povo de Extremoz deu demonstração de apoia a candidata a deputada estadual Elaine Neves, na noite desta terça-feira, 02, em Extremoz. Uma verdadeira multidão participou da caminhada #TÔcomELA pelas ruas do Centro de Extremoz.

Acompanhada do deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves e do senador e candidato à reeleição Garibaldi Alves, além dos vereadores Fábio Vicente (Presidente da Câmara), Jordão, Josias, Renato Leite, Kilter e Professor Cleylton Saint Clair, do ex-vice-prefeito de São Gonçalo Poti Neto e do Prefeito de Extremoz Joaz Oliveira, Elaine caminhou por diversas ruas do Conjunto Parque das Jaquieras e Estrela do Mar, no Centro e terminou com um comício relâmpago na Avenida Principal.

Durante todo percurso o povo fazia questão de tirar fotos para selfie, abraçar e manifestar de alguma forma seu apoio a Elaine. 

Elaine agradeceu muito o apoio do povo a sua candidatura e disse que lutará na Assembleia para transformar Extremoz numa cidade cada vez melhor de se viver juntamente com seu esposo, o prefeito Joaz. E pediu voto para seu candidato a deputado federal Walter Alves e para o candidato a senador, Garibaldi Alves. 






















Fotos: Dallyson David