Morre jovem morador de Extremoz baleado no pescoço em tentativa de assalto




O jovem baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto em Extremoz morreu na noite desta terça-feira (16) no Hospital Walfredo Gurgel. O rapaz foi baleado no pescoço durante o confronto entre os bandidos e policiais militares.
A Polícia Militar (PM) instaurou um inquérito policial militar para apurar se o tiro que atingiu o rapaz foi dos policiais. Três criminosos também foram presos após o confronto. O crime aconteceu na noite do domingo (7), na comunidade de Estivas, em Extremoz, município da Grande Natal.
Na ocasião uma guarnição descaracterizada, com dois sargentos e dois cabos, regressava da Operação Eleições 2018 quando se deparou com um carro com queixa de roubo e cinco homens dentro. O grupo estava roubando o carro onde estavam Milton Coelho de Oliveira Filho (Pai) e o Milton Coelho de Oliveira Neto (Filho).
Ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos começaram a atirar contra o carro. Houve revide e Milton Neto foi baleado no pescoço. O rapaz foi socorrido inicialmente no Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, e depois transferido para o Hospital Clóvis Sarinho.
Horas depois, a Polícia Militar foi informada que três dos cinco bandidos, também feridos, haviam dado entrada na unidade, e foram reconhecidos pelo pai. Um revólver foi apreendido com o trio. Os outros dois assaltantes fugiram em meio ao confronto.
O velório de Milton Neto está marcado para às 11h de hoje, no Centro de Velório do Alecrim.


Com informações do portalnoar