Família pede ajuda: Criança de Extremoz está com parte do cérebro morto, após acidente em casa

Jeferson da Silva se encontra internado no Walfredo Grugel precisando de ajuda


A família de Jeferson da Silva Silveira, de 4 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais a fim de conseguir doações para garantir os cuidados com a criança, que sofreu um acidente no último dia 13 de outubro, em sua casa, no município de Extremoz. 

Segundo seus familiares a criança estava brincando com outros meninos na rede, no bairro das Malvinas, quando a pilastra se rompeu e atingiu a cabeça de Jeferson que teve traumatismo craniano e o maxilar quebrado devido ao forte impacto. 

O menino foi levado para o Walfredo Gurgel, onde está internado na UTI. A previsão é de que ele permaneça na unidade por um bom tempo, pois precisará fazer no mínimo duas cirurgias: Recomposição do maxilar e na cabeça. A cirurgia da cabeça é mais melindrosa, pois parte do cérebro está morto, o que dificulta os procedimentos. Jeferson se encontra sedado para amenizar as dores aguardando melhoras para a realização de exames. 

Por isso, a família iniciou uma campanha nos grupos de whatsapp e facebook  para obter ajuda para Jeferson que está precisando muito de fraldas XXG e produtos de higiene.  Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelos telefones (84) 99633 9184 e 99429 7550 (Nadya ou Alberto).

Nenhum comentário