Elaine promoveu a maior carreata já realizada este ano no RN




 Após realizar na terça-feira, 2, a maior caminhada já vista na história política de Extremoz, a candidata a deputada estadual Elaine Neves realizou na tarde desta quarta-feira, 3, a maior carreata já realizada este ano no RN. Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 automóveis participaram do evento. 

A concentração foi no Posto Shell, na Via Costeira, em Natal percorrendo bairros da Capital Potiguar até chegar em Extremoz, onde a carreata passou por vários distritos até chegar ao Centro encerrando com um comício.  

Durante o percurso, carros se juntavam a caravana do #TÔcomELA e transformava a carreata num mega evento nunca visto neste eleição no RN, nem de candidatos a governadores. Essa demonstração mostrou a força do nome Elaine que está em primeiro lugar na sua coligação para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

Em seu discurso, o prefeito de Extremoz e esposo de Elaine, Joaz Oliveira, fez um breve relato da sua gestão, de como herdou o município, com uma dívida de 38 milhões e sem crédito. Lixo, hospital fechado, caos total e que aos poucos foi colocando as finanças em dia e podendo administrar com o resto que sobrava. Lembrou que nos três primeiros meses o município não recebeu o FPM. Joaz enalteceu a importância de eleger Elaine deputada estadual dando exemplos de municípios que tem representantes na Assembleia e que que vivem outra realidade no RN, mesmo com a crise, e citou Santa Cruz, Assu, Caicó entre outras. 

Muita emocionada Elaine fez um breve relato da sua história de vida, de superação e agradeceu muito a Deus, a sua família, aos amigos que estão apoiando sua candidatura e a sua equipe pelo empenho e dedicação. Disse que realizou uma campanha propositiva com compromissos e que seu mandato será de luta para transformar seu município o melhor de se viver. “Na Assembleia, Extremoz vai ter vez e voz, porque eu me prontifico neste momento a ser essa voz para defender os interesses do meu povo”, enfatizou Elaine. 

Tanto Joaz como Elaine lembraram da importância dos amigos votarem em seus candidatos para que os parlamentares possam ajudar com emendas Extremoz. Citaram que para deputado federal irão votar em Walter Alves. Para o senado, os candidatos serão Garibaldi Alves e Antônio Jácome e para governador, Robinson Faria. 

Estiveram presentes a carreata o candidato a senador Antônio Jácome, vereadores Fábio Vicente. Renato Leite, Jordão, Cleyton Saint Clair, kilter, Josias e Aderson, além de lideranças políticas de outros municípios como Poti Neto, de São Gonçalo do Amarante. 

































Fotos: Canindé Santos e Talyson David