Agenda cultural tem shows, programação infantil, bazar e mais em Natal



A programação cultural da Prefeitura do Natal para o fim de semana está repleta de opções para todos os gostos e estilos. Através da Lei Djalma Maranhão e editais da Secretaria de Cultura, o público poderá ter acesso a projetos de Literatura como o Bazar Independente, espetáculo de Dança no Parque das Dunas, shows e espetáculos infantis na Arena das Dunas. Confira a programação:
SÁBADO (20)
BAZAR INDEPENDENTE
Neste sábado, 20 de outubro, será realizada a quarta edição do ano do Bazar Independente. Mais uma vez, com apoio do Edital Territórios, lançado pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte). O projeto traz ator e escritor Daniel Furlan da TV Quase, um dos criadores do agora global humorístico “Choque de Cultura”. Para o encerramento desta edição do Bazar Independente, a atração musical é a banda Joseph Little Drop que mistura punk rock com altas doses de humor e pitadas de psicopatia.
SÁBADO (20)
DANÇANDO NAS DUNAS
Neste sábado, no Parque das Dunas, o projeto Dançando nas Dunas recebe a Tuareg Kasa do Oriente. Asmeninas prometem um espetáculo recheado de beleza, delicadeza e toda a variedade de estilos que compõem a dança oriental e o folclore árabe. Fundada pela bailarina Nuriel el Nur, a Tuareg é uma escola especializada em dança do ventre. HORÁRIO: 16h. Espetáculo com entrada franca (acesso ao Parque R$ 1)
DOMINGO (21)
CULTURA NA PRAÇA
A área externa da Arena das Dunas recebe os projetos “Cultura na Praça e “Som na Caixa”. Neste domingo (21) as atrações serão a Companhia Era Uma vez com o espetáculo “Contos por Moana com Patrulha Canina e Lady Bug”. E o pop rock de André Rangell, no repertório músicas de Nando Reis, O Rappa, Skank, Tiago Iorc e NX Zero. HORÁRIO: 17h. Entrada franca.

Nenhum comentário