Semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa terá Clássico Rei



América-RN e ABC terão confrontos na Arena das Dunas e Frasqueirão. Na outra semifinal, Mossoró e Visão Celeste brigam pela segunda fase na decisão
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta segunda-feira (3), após reunião na sede da entidade, as datas e horários das semifinais do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Os jogos começam nesta quarta-feira (5), com o primeiro confronto entre Visão Celeste e Mossoró, no Estádio Frasqueirão, em Natal, a partir das 15h. A segunda semifinal será na quinta-feira (6), com o Clássico Rei entre América-RN e ABC. A partida está marcada para a Arena das Dunas, também em Natal, às 15h.
Os jogos da volta da semifinal da competição acontecerão no domingo (9), entre Mossoró e Visão Celeste, no Estádio Nogueirão, às 15h; e na segunda-feira (10), com o clássico entre ABC e América-RN, no Estádio Frasqueirão, também às 15h.
As datas e horários da final do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa, bem como os confrontos da disputa pelo terceiro lugar do torneio, serão divulgados na posteriormente pela FNF.
Confira os jogos:
JOGOS DE IDA
Quarta-feira (5), às 15h
Visão Celeste x Mossoró
Estádio Frasqueirão

Quinta-feira (6), às 15h
América-RN x ABC
Arena das Dunas

JOGOS DA VOLTA
Domingo (9), às 15h
Mossoró x Visão Celeste
Estádio Nogueirão

Segunda-feira (10), às 15h
ABC x América-RN
Estádio Frasqueirão