Samba Voluntário acontece domingo dia 23 de setembro



Idealizado pelo cantor e compositor Leandro Lehart, o Samba do Voluntário terá sua primeira edição no dia 23 de setembro em várias cidades do Brasil e do mundo. Mais de 400 eventos estão confirmados em quase 30 países. Em Natal, o projeto foi contemplado pelo Edital Sebrae de Economia Criativa e acontecerá na Arena das Dunas, das 15h às 20h, dentro da programação especial do Domingo na Arena, patrocinado pelo Sistema Fiern – Sesi RN.
O Samba do Voluntário é um megaevento simultâneo e beneficente, que reunirá os amantes do samba como nunca aconteceu na história recente do país. Todos os eventos, com 400 mil voluntários diretamente envolvidos, acontecerão no mesmo dia e hora, e a renda, proveniente de doações feitas pelo público, será destinada a mais de 500 instituições de caridade.
No Rio Grande do Norte, grupos, compositores, intérpretes, musicistas e produtores musicais resolveram se unir e realizar um só evento, totalmente participativo e voluntário. Estão confirmadas as presenças de dez grupos de samba e mais de 70 sambistas, que se apresentarão sem a cobrança de cachês. O público estimado é de 2 mil pessoas.
As instituições beneficiárias das doações feitas em Natal serão o Instituto Juvino Barreto, a Casa Durval Paiva de Apoio às Crianças com Câncer e o Hospital Infantil Varela Santiago. Aos interessados em participar deste megaevento, a organização sugere trocar uma lata de leite em pó integral (400g) pelo ingresso solidário. A troca pode ser efetuada no dia 23, mas também de forma antecipada em seis pontos físicos:
– SEBRAE RN (Unidade de Comércio e Serviços em Natal);
– SESC RN (Unidades Cidade Alta e Zona Norte);
– Lojas LE POSTICHE (Midway Mall e Natal Shopping);
– SESI RN (Sesi Clube)
Para comodidade dos voluntários, as doações poderão também ser feitas online, no site Outgo (link https://www.outgo.com.br/sambadovoluntariorn).
E um evento tão nobre e grandioso jamais aconteceria sem o imprescindível apoio de instituições e empresas solidárias, parceiras do Samba do Voluntário RN, como a InterTV – Afiliada Globo, além dos apoios do Sebrae RN; Arena das Dunas – Domingo na Arena; Sistema Fiern – Sesi RN; Sistema Fecomércio Sesc Senac RN; Art&C Comunicação Integrada; The Brotherhoodie; Universitária FM; Blog do BG; Água Mineral Cristalina; Caixa de Assistência da OAB-RN; Helisom; Estúdios Megafone; Grand Nordeste; OutGo; AR Geradores; Canteena Moda Universitária; Vida em Casa Home Care; Consultor Express; Grupo Natal Vigilância; Neutron Segurança Privada; Fundação Rampa e Imunizadora Potiguar.
Serviço:
O quê? Samba do Voluntário RN no Domingo na Arena;
Quando? Domingo, 23 de setembro de 2018, das 15h às 20h;
Onde*? Praça Externa da Arena das Dunas, em frente à BR (acesso pelo Portão 4, na Rua Projetada);
Doação? 01 (uma) LATA DE LEITE EM PÓ INTEGRAL 400g;
Pontos de doação e troca de ingressos:
– SEBRAE RN (Sede em Natal, na Unidade de Comércio e Serviços, em frente à Arena das Dunas);
– SESC RN (Unidades Cidade Alta – por trás da Escola Estadual Winston Churchill – e Zona Norte – próximo ao Supermercado Nordestão Santa Catarina);
– Lojas LE POSTICHE (Midway Mall – Piso L2 e Natal Shopping – Piso L2);
– SESI RN (Sesi Clube, em frente à CEASA)
(*) Estacionamento no local, coberto e seguro. Entrada pelo Portão E1 Sul, com acesso pela marginal da BR 101 – Valor R$ 10,00.

Nenhum comentário