Obras da Central do Cidadão de Currais Novos estão em ritmo avançado



Com um investimento de R$ 60,6 milhões, o Estado do RN, de maneira a gerar economia ao Tesouro, está construindo 22 Centrais do Cidadão em terrenos próprios. Um desses equipamentos é a Central do Cidadão de Currais Novos, que se encontra 12% da obra concluída e tem previsão de entrega em fevereiro de 2019.
Com o objetivo de dinamizar e garantir mais conforto aos cidadãos, obedecendo a um modelo de gestão que possa garantir a eficácia dos serviços prestados, com um investimento que passa dos R$ 3 milhões, serão oferecidos, nesta unidade, serviços do Banco Cidadão, da Junta Militar, Procon, Datanorte, Detran, Carteira de Trabalho, CREA-RN, Identidade, CPF, Secretaria de Tributação, Intermediação de Emprego pelo SINE e Tribunal Regional Eleitoral.
“Com a nova estrutura e os novos serviços que serão prestados, nós esperamos ultrapassar a média de 45 mil atendimentos mensais”, disse a gerente Sheila Suerda, lembrando que a unidade abrange uma área que engloba ainda os municípios de Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, São Vicente, Acari, Campo Redondo e Tenente Laurentino Cruz.
“Em breve entregaremos serviços públicos de qualidade às populações de Assú, Alexandria, Apodi, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, João Câmara, Macaíba, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu, São Miguel, São Paulo do Potengi e Natal, finalizou o secretário da Sethas e coordenador do Governo Cidadão, Vagner Araújo.