Multidão recebe Karla Veruska na maior mobilização que a zona Oeste de Natal já presenciou



Uma noite de segunda-feira (17) inesquecível para os moradores da zona Oeste de Natal. Uma verdadeira multidão aguardava a candidata a deputada federal Karla Veruska (Avante), no clube Petiscão, no bairro de Felipe Camarão, para mostrar seu apoio ao projeto de renovação na Câmara Federal. Ao lado do vereador pela cidade de Natal, Raniere Barbosa e de lideranças políticas engajadas no seu projeto, Karla também apresentou o seu candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD), Senado, Garibaldi Filho (MDB) e Jácome (Podemos) e o deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Augusto Maia (PCdoB) que será apoiado pelas lideranças da Região Oeste de Natal.
 
 “Ser recebida pela população da zona Oeste com uma festa desse tamanho é muito gratificante. Quero agradecer a caba abraço recebido, o que fortalece ainda mais a nossa luta e o desejo de chegar ao Congresso Nacional para trabalhar pelo desenvolvimento desta cidade e também do Rio Grande do Norte”, disse emocionada a presidente estadual do Avante.
 
Antes da zona Oeste da capital, Karla Veruska cumpriu agenda com um grupo de apoiadores no conjunto Nova Natal, na zona Norte. Em todas as oportunidades, a líder do Avante defendeu projetos a favor da geração de empregos no Estado e falou também de propostas para fortalecer a saúde e ampliar os serviços na rede pública. “Vou retribuir esse voto de confiança com trabalho e muita dedicação para que o povo se sinta representado de verdade por uma deputada federal atuante”, concluiu.