Hard Rock Hotel anuncia unidades em São Paulo e em Extremoz



"A rede de hotéis Hard Rock Hotel anunciará em breve duas novas unidades no Brasil: São Paulo, na Av. Paulista, e Extremoz. A novidade foi antecipada pela VCI Holding, controladora dos investimentos da rede no país."

"Em fevereiro, a rede já havia anunciado a primeira unidade do Brasil, que será a do Paraná: o resort de 196 quartos deve ser inaugurado em 2020 na Ilha do Sol, no município de Sertaneja. As obras já estão em andamento.

O hotel paulistano terá mais de 240 apartamentos. Já na Região Metropolitana de Natal, o empreendimento será no município de Extremoz, a ser construído numa área de 270 mil metros quadrados, com 500 unidades. Não foram divulgados mais detalhes.

Retorno rápido

De acordo com as empresas, o projeto de expandir para São Paulo e Natal é resultado da rápida taxa de venda das unidades já em construção: Fortaleza e Ilha do Sol.

“Recentemente, vendemos no lançamento do Hard Rock Fortaleza três vezes mais do que a expectativa das frações imobiliárias deste empreendimento, que será entregue em dezembro de 2020”, conta Samuel Sicchierolli, CEO da VCI."

"Segundo ele, mais de 67% do cronograma da unidade cearense já foi concluído. O Hard Rock Hotel de Ilha do Sol deve ser inaugurado ainda antes, no início de 2020, diz.

Vale lembrar que o financiamento dos empreendimentos da Hard Rock Hotel no Brasil é realizado via compras fracionadas. Investidores podem comprar frações imobiliárias, garantindo o direito a duas semanas de uso dentro de complexos da rede norte-americana.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/7632254/hard-rock-hotel-anuncia-unidades-em-sao-paulo-e-natal