Feira Vida Mais RN terá lançamento da campanha do Outubro Rosa



O lançamento da campanha Outubro Rosa, iniciativa da Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer, será uma das atrações da 3ª Feira Vida Mais RN, que se realizará nos dias 27 e 28 de setembro na área de eventos do hotel Holiday Inn Natal, em frente à Arena das Dunas. A Liga terá estande no evento, onde comercializará as camisetas da campanha.
Após à apresentação do Coral da Liga, integrado por mulheres mastectomizadas, serão mostradas as novidades previstas para o Outubro Rosa deste ano, que terá início dois dias após à 3ª Feira Vida Mais RN. No primeiro dia de outubro também se comemora o Dia do Idoso, outra data importante que terá destaque especial na feira.
A 3ª Feira Vida Mais RN, na verdade, prevê uma série de ações. Muitas delas ficam por conta de orientações de saúde e dinâmicas interativas. A clínica Angio Cárdio, por exemplo, terá médicos de plantão para orientação em relação ao check-up vascular. A Liga do Curativo fará demonstrações de primeiros socorros.
Já a Neodonto vai mostrar novas técnicas de asseio que levam à saúde bucal, assim como dará dicas referentes à estética do sorriso. A Simbios Care, clínica que oferece serviços variados, mostrará seu amplo portfólio na feira, que terá estandes com aferição de pressão e outros cuidados com a saúde.
A Papa Capim mostrará novos lançamentos no segmento alimentação saudável, com degustação e comercialização. O Serhs Natal Grand Hotel, por sua vez, aproveita a feira para apresentar seus tratamentos no spa, assim como pacotes exclusivos para o público da Melhor Idade. A Royal Prestige, como nas edições anteriores, sorteará panelas de aço cirúrgico no evento.
Vale lembrar que a feira é aberta ao público. Só o acesso ao auditório terá taxa uma taxa simbólica: R$ 50 para dois dias de palestras, painéis, mesas redonda e debates, sempre pela manhã e à tarde. Quem dispuser de apenas um dia, o investimento é de R$ 30 (inscrições através do www.vidamaisrn.com.br).
Temas das palestras
Alguns temas que serão abordados no auditório da 3ª Feira Vida Mais RN serão “Pilares para a longevidade saudável”, “Planejamento para uma aposentadoria com qualidade de vida”, “Riscos do sobrepeso e da obesidade após os 50 anos”, “Depressão no envelhecimento: estratégias para preservar a saúde mental”, “A saúde bucal e seus impactos na autoestima”, “Dor e fragilidade: reconhecer e tratar”, “A influência da visão nos acidentes domiciliares” e “Ressignificar a arte de envelhecer”.
A 3ª Feira Vida Mais RN é uma realização da Argus Eventos, com apoio da Agência Lar, Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Natal, Unimed Natal, clínica Simbios Care e DataShow.

Nenhum comentário