Extremoz:Grávida de 9 meses tem casa arrombada e criminosos levam enxoval de bebê


ARROMBAMENTO NO QUINTA DAS FIGUEIRAS

Nem o enxoval de uma bebê prestes a nascer foi deixado pelos criminosos que arrombaram uma casa na tarde deste domingo (16) em Extremoz, na região metropolitana de Natal. Já no último mês de gestação da primeira filha, o casal foi pego de surpresa ao chegar ao imóvel por volta das 20h e encontrar tudo revirado.

Os criminosos quebraram o cadeado do portão da casa e arrombaram a porta da cozinha, que fica na parte de trás do imóvel. Eles levaram objetos de valor, instrumentos musicias, eletroeletrônicos e grande parte do enxoval da bebê, como fraldas. brincos, materiais de higiene e roupas.

"Roubaram a minha bebê, que está para chegar esse mês. Levaram a roupinha dela, que a gente tinha separado com muito carinho, ganhado de muita gente. Graças a Deus minha esposa não estava em casa", contou o pai. Depois do crime, a mãe foi levada para casa de parentes.

O casal mora há sete meses na casa, mas depois do arrombamento começou a desmontar todos os móveis. De acordo com o marido, eles não ficarão mais nenhum dia no imóvel.

Ele recebeu informações de que os arrombadores seriam três homens que chegaram e deixaram o local em uma carroça. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (17) na Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Cadeado encontrado quebrado pelas vítimas de arrombamento em Extremoz, RN  — Foto: CedidaCadeado encontrado quebrado pelas vítimas de arrombamento em Extremoz, RN  — Foto: Cedida
Cadeado encontrado quebrado pelas vítimas de arrombamento em Extremoz, RN — Foto: Cedida

G1 RN

Nenhum comentário