Escritor Fernando Dahia lança livro “Evolução da Consciência” em Natal



O escritor e palestrante carioca, Fernando Dahia, realiza em Natal no próximo dia 28, o lançamento do seu segundo livro “Evolução da Consciência: conhecimento para um novo começo”, obra lançada no mercado nacional, em agosto deste ano, durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Dahia apresenta o resultado de seu trabalho sobre o comportamento humano para o público potiguar em noite de autógrafos, a partir das 19h, na Livraria Saraiva, do Midway Mall.

O livro é editado pela Madras e promete levar o leitor à reflexão sobre diferentes temas do comportamento humano, que vão auxiliá-lo em sua evolução consciencial. Isto é, em sua trajetória como uma consciência deste planeta, tendo como objetivo principal ajudar as pessoas a serem mais felizes. Segundo Dahia, sua  obra é comportamental e nela apresenta seu conhecimento de muitos anos de estudo e reflexão no campo da Conscienciologia, um movimento dissidente do Espiritismo fundado pelo médico e médium brasileiro Waldo Vieira.

Esta é uma obra para pessoas que buscam a compreensão da vida e dos seus desafios ao fazerem suas escolhas e, com isso, ter um futuro mais feliz. Convido o leitor a pensar sobre vários temas que considero importantes para se alcançar a evolução consciencial”, comenta. Entre eles nossas escolhas, o amor, o ciúme, a traição, as pequenas corrupções, o perdão, o autoconhecimento, o ego, preconceitos e os relacionamentos, por exemplo.

O livro

"A busca da felicidade é o que move o ser humano a fazer suas escolhas". Muitos ainda as fazem movidos por desejos materiais, mas alguns já começaram a fazê-las motivados por um desejo sincero de fazer o bem, considerando a ética e o amor. Outros iniciaram a procura pelo seu “eu” e muito poucos já alcançaram a paz interior e a felicidade de viver em harmonia com tudo e com todos. Esses seres humanos estão no caminho da própria evolução consciencial.

“Evolução da Consciência: Conhecimento para um novo começo” foi escrito para ajudar todas essas consciências a encontrarem esse caminho de forma mais rápida. Podendo, realmente, ajudar o leitor em suas escolhas ao longo da sua vida, em sua evolução.

Quem acredita em ressoma, ou reencarnação, sabe que a cada vida, aprendemos coisas novas e que esse processo de aprendizado é o que se chama de evolução. Evolui-se cada vez mais, para, ao final de um ciclo evolutivo neste planeta, não necessitar mais encarnar. Já quem não acredita,mas da mesma forma deseja uma evolução consciencial pode encontrar o seu despertar nas páginas desta obra.

Dahia procurou escrever capítulos pequenos e de  leitura agradável para facilitar o aprendizado. Além disso, eles podem ser lidos em qualquer ordem, pois são independentes e estão em ordem alfabética. Os assuntos são do dia a dia, fruto de suas observações sobre o comportamento humano, suas próprias experiências de vida e de mensagens dos seus amparadores, também conhecidos como espíritos protetores.

O autor
Fernando Dahia é escritor e palestrante de temas de autoajuda e motivação. Nascido no Rio de Janeiro, mas potiguar de coração, se intitula “potioca” já que reside em Natal desde 1999. É engenheiro civil, mestre em Inteligência Artificial e auditor fiscal da Receita Federal aposentado. Reikiano gosta de aliviar as dores físicas e espirituais de quem necessita.  Dahia não esconde sua alegria de lançar a obra em Natal, cidade que adotou e onde fez muitos amigos.


Serviço
O que: Lançamento do livro “Evolução da Consciência: Conhecimento para um novo começo”.
Quando: 30 de setembro
Horário: 19 horas
Onde: Livraria Saraiva Midway Mall