Câmara celebra 80 anos da Assembleia de Deus nas Rocas



"As grandes obras da Assembleia de Deus frutificaram e continuam a render preciosos frutos em nossos dias, pelas mãos de pastores, de evangelistas, diáconos e membros que fazem parte da densa história dessa instituição", afirmou o vereador Ubaldo Fernandes (PTC) ao abrir, nesta quinta-feira (06), uma sessão solene na Câmara Municipal de Natal em homenagem aos 80 anos da Assembleia de Deus nas Rocas - setor 15. Na ocasião, personalidades que participaram da trajetória da congregação foram agraciadas com diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Durante a solenidade, Ubaldo Fernandes manifestou sua honra e alegria por ser o autor da proposta de realização da homenagem. "Trata-se de uma igreja que foi construída em 1938 pelas mãos da própria comunidade e desde aquela época faz a diferença positiva no bairro. Diante disso, considerando os relevantes serviços religiosos e sociais desenvolvidos ao longo desses profícuos anos, especialmente no que concerne a restauração de vidas, incentivo a cultura, educação e militância pró-paz. A Instituição faz jus à distinção proposta”.

O pastor Francisco Silva do Nascimento, que está à frente da Igreja, falou sobre a importância do reconhecimento do trabalho que desenvolvem. "Buscamos continuamente a evangelização do nosso povo e o consequente resgate social. Hoje, somos um exército formado por cerca de 1.500 membros e congregados. Essa nossa missão é contínua; o evangelho precisa chegar a todos. Por isso, vivenciamos um momento marcante para a comunidade", declarou. 

Em seu discurso, o pastor Martin Alves, presidente da Assembleia de Deus no RN, disse que a bela história da Igreja se traduz em suas duas primordiais missões, que são o ministério profético da proclamação da palavra de Deus e o ministério sacerdotal, que devem alcançar vidas e transformá-las”, destacou.

"A Deus nossos agradecimentos pela existência da Igreja Assembleia de Deus nas Rocas, esta agência do reino do Senhor Jesus, esta embaixada do céu na terra, esta Igreja que glorifica a Deus e que anuncia sua glória entre os povos. Aos pastores, às lideranças, membros da congregação, nossos sinceros sentimentos de carinho e admiração", concluiu o pastor Martin Alves.