TIM inaugura primeira loja digital do RN



A TIM inaugura neste sábado (01), no 1º piso do Partage Norte Shopping., em Natal, a primeira loja parceira no modelo digital do Rio Grande do Norte. Ainda mais moderna e com uma nova proposta de atendimento, a loja tem 70 m² de área e conta uma equipe de 13 profissionais preparados para apresentar aos clientes mudanças importantes na estrutura e design do espaço.

Com mais atrativos para os clientes, a unidade vai oferecer experiências de interatividade com os produtos da operadora. Terá módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de serviços. O foco da TIM será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. A operadora líder em 4G no Brasil, quer passar de 50 lojas em novo formato até o fim deste ano. Em Natal, além da loja do North Shopping, serão inaugurada ainda em 2018, mais três lojas parceiras com o novo conceito.

Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Bruno Talento,gerente de Revendas da TIM no Nordeste.
Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores que utilizarão tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica – uma grande novidade nesse sentido, que vai trazer ainda mais comodidade, é que os clientes poderão ser avisados via SMS quando o seu atendimento estiver próximo. Também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by DeezerTIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca.